Paraná registra quase 3 mil novos casos de dengue no estado

Óbito registrado é de mulher de 56 anos residente de Santa Terezinha de Itaipu

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Desde início do período epidemiológico, em agosto de 2022, são 14.032 casos confirmados e 12 mortes | © Cristine Rochol/PMPA

A Secretaria de Saúde do Paraná confirmou mais 2.930 casos e um óbito por dengue no Estado. Somente esta semana foram registradas mais de 16 mil notificações de novos casos suspeitos da doença.

Ao todo, desde o início deste período epidemiológico, em agosto de 2022, são 102.021 notificações, 14.032 casos confirmados e 12 mortes. O novo óbito é de uma mulher (56 anos) que residia em Santa Terezinha do Itaipu, no Oeste.

Procon divulga preços de ovos Páscoa em Londrina

A morte foi registrada em 13 de de março deste ano. As regionais com mais casos são Londrina (3.705), Maringá (2.300), Foz do Iguaçu (2.273) e Paranavaí (1.280). A regional com mais óbitos é a de Foz do Iguaçu (5). O novo boletim também confirmou mais 30 casos de chikungunya, somando 107 confirmações da doença no Estado – um aumento de quase 40% comparado à última semana.

PUBLICIDADE
Valmir Pedroso

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9