Paris Jackson desabafa após ser marcada em fotos da autópsia de Michael Jackson

Filha do Rei do Pop criticou exposição de imagens violentas após morte do influenciador Charlie Kirk

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Foto: Reprodução / Instagram: @parisjackson / YouTube

Paris Jackson, filha de Michael Jackson (1958-2009), usou as redes sociais na última quinta-feira (11) para desabafar sobre a circulação de imagens fortes na internet. A modelo relatou que teve um gatilho emocional ao lembrar do pai, depois de ser marcada novamente em fotos da autópsia do cantor.

O comentário surgiu após a repercussão da morte do influenciador e ativista conservador Charlie Kirk, aliado de Donald Trump, assassinado na quarta-feira (10) com um tiro no pescoço durante uma palestra em Utah, nos Estados Unidos. Vídeos do crime começaram a se espalhar pelas redes, gerando críticas à forma como o conteúdo foi compartilhado.

Paris contou que a situação a fez reviver memórias dolorosas da morte do pai, vítima de uma overdose acidental de propofol em 2009. “Como alguém que é marcada online nas fotos da autópsia do meu pai por psicopatas, sinto muito pela esposa e pelos filhos [de Charlie Kirk]. Ninguém deveria ter que passar por isso”, escreveu.

Ela também destacou que sua empatia não depende de concordar com posições políticas: “Não preciso concordar com a opinião política de ninguém para me sentir assim. Meus pensamentos e orações estão com eles”.

O desabafo reforça a crítica de Paris à falta de sensibilidade com conteúdos violentos ou íntimos expostos sem respeito, especialmente quando atingem familiares das vítimas.

Siga a paiquerê fm 98.9 e se mantenha informado: @paiquerefm.

PUBLICIDADE
Marketing Paiquerê FM

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo.