Passageira de carro de aplicativo fica ferida após capotamento
O acidente causou a interdição do cruzamento da Rua Holanda, com apoio de um caminhão do Corpo de Bombeiros e uma viatura da Polícia Militar, o que deixou o trânsito lento por mais de uma hora

Uma mulher sofreu ferimentos após um acidente com um veículo na Avenida Inglaterra, no Jardim Igapó, zona sul de Londrina, na tarde desta sexta-feira (04). Silvia Helena dos Anjos, de 47a nos, estava no banco traseiro de um Renault Kwid, que era conduzido por uma motorista de aplicativo. A condutora perdeu o controle do carro que acabou capotando, ela não se feriu. Silvia Helena foi retirada do veículo pelos bombeiros e levada para uma ambulância, apresentando lesões, mas sem risco de morte.
O acidente causou a interdição do cruzamento da Rua Holanda, com apoio de um caminhão do Corpo de Bombeiros e uma viatura da Polícia Militar, o que deixou o trânsito lento por mais de uma hora. Curiosamente, o acidente ocorreu no dia do aniversário de Silvia Helena, que foi encaminhada ao Hospital Evangélico. Não há informações se a passageira usava ou não o cinto de segurança, mas os agentes de segurança alertam que o uso é obrigatório mesmo em curtos percursos, além de proteger a vida.

