Pastor é investigado por atropelar e matar jovem em Rolândia e fugir sem prestar socorro

Câmeras de segurança registraram momento do acidente na PR-

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Foto: Reprodução

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) investiga o pastor Adonias Silmann, de 58 anos, por suspeita de atropelar e matar a jovem Paola da Silva Barbosa, de 22 anos, em Rolândia (PR). O caso aconteceu no dia 13 de dezembro de 2024, na PR-170, mas só foi divulgado agora. Segundo a polícia, o motorista fugiu sem prestar socorro. As investigações avançaram após os agentes analisarem imagens de câmeras de segurança , que mostram um caminho branco parando no meio da rodovia e realizando um retorno proibido. No momento da manobra, a moto em que Paola foi atingida, e a jovem caiu no chão. Em seguida, o caminhonete passou por cima da vítima e trilha viagem, sem parar.

Após obter as imagens e rastrear a trajetória do veículo, os policiais identificaram Adonias Silmann como o condutor. O delegado Ivan Figueiredo destacou que a identificação só foi possível graças ao trabalho minucioso da equipe de investigação e ao apoio da Polícia Militar e do Batalhão de Polícia Rodoviária. Em nota oficial , a defesa de Adonias afirmou que ele está colaborando integralmente com as autoridades e se colocou à disposição para esclarecimentos. O caso segue em investigação.

PUBLICIDADE
Redação Paiquerê FM News

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9