Patrulha Rural flagra furto de eucalipto em propriedade na Estrada Shalon, em Londrina
Diante da situação e da confirmação dos indícios de apropriação indébita, os envolvidos receberam voz de prisão e foram encaminhados à Central de Flagrantes para os procedimentos legais

Na tarde desta terça-feira (25), a Patrulha Rural da Polícia Militar prendeu dois homens — de 34 e 45 anos — suspeitos de realizar a retirada e venda ilegal de madeira em uma propriedade localizada na Estrada Shalon, no bairro Aeroporto, em Londrina. A equipe recebeu uma denúncia informando que o imóvel rural estava sendo alvo de furto de madeira/eucalipto. Ao chegar ao local, os policiais foram recebidos pelo proprietário, que relatou que seu inquilino estaria retirando e comercializando a madeira sem qualquer autorização.
Diante da situação e da confirmação dos indícios de apropriação indébita, os envolvidos receberam voz de prisão e foram encaminhados à Central de Flagrantes para os procedimentos legais. A ação resultou na apreensão de aproximadamente 8,5 metros cúbicos de eucalipto, avaliados em cerca de R$ 2.000,00.

