Peão é pisoteado por bois e fica entre a vida e a morte no HU

O acidente foi em uma fazenda de Guarapuava, no entanto, foi preciso remover a vítima de helicóptero para o HU de Londrina

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Ele foi encaminhado de helicóptero para o Hospital Universitário de Londrina | © RPC

Um peão foi pisoteado por bois e sofreu ferimentos gravíssimos, neste final de semana. Ele foi socorrido pelo Siate e encaminhado de helicóptero para o Hospital Universitário de Londrina. O acidente aconteceu em uma fazenda no distrito de Guairacá, em Guarapuava – centro sul do Paraná.

Ceasa de Londrina funciona em horário normal na Sexta-feira Santa

Alexandre de Freitas, de 29 anos, estava separando uma boiada quando os animais se assustaram e foram para cima dele. Ele sofreu fraturas em várias partes do corpo, inclusive traumatismo craniano.

PUBLICIDADE
Simone Albieri

Jornalista | Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9