Pedalada noturna percorrerá pontos iluminados do Natal em Londrina

Organizada pela CMTU, atividade também vai arrecadar panetones a serem entregues a entidade filantrópica

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Paraná amplia vacinação da bivalente contra Covid-19 para grupos prioritários

A Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) vai promover, na próxima quinta-feira (14), um passeio ciclístico por parte dos principais pontos da cidade decorados para as festividades natalinas.

Em Londrina, Papai Noel chega no Calçadão nesta quinta-feira

A última edição em 2023 da pedalada “Cidade em Movimento” terá largada às 20h, na avenida Duque de Caxias. A concentração para partida vai começar às 19h30 e, durante a chegada dos ciclistas, serão arrecadados panetones que vão ajudar a compor a ceia de final de ano dos idosos atendidos pelo Lar dos Vovôs e Vovozinhas.

Os interessados devem chegar ao local no horário e sem necessidade de inscrição prévia.

Com informações do N.Com.

PUBLICIDADE
Redação Paiquerê FM News

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9