Perícia aponta que suspeito de matar Vitória perseguia a jovem desde 2024

Laudo da perícia apontou que foram encontradas diversas fotos da vítima em seu celular, levantando a hipótese de que ele teria desenvolvido uma obsessão por Vitória

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Foto: Reprodução / Rede Social

As investigações sobre o assassinato de Vitória Regina de Souza, de 17 anos, ganharam um novo rumo após uma perícia no celular do principal suspeito, Maicol Sales dos Santos. O relatório revelou que ele monitorava a rotina do jovem desde 2024 e pode ter cometido o crime sozinho. Vitória estava desaparecida e foi encontrada morta no dia 5 de março, a cerca de 5 km de sua casa em Cajamar, na Grande São Paulo.

O laudo mostra que Maicol viu uma postagem de Vitória às 0h06 do dia 27 de fevereiro, minutos antes de a jovem descer do ônibus no bairro onde morava. Além disso, foram encontradas diversas fotos da vítima em seu celular, levantando a hipótese de que ele teria desenvolvido uma obsessão por ela. Imagens de outras mulheres com características semelhantes, além de fotos de facas e de um revólver, reforçam as suspeitas.

Testemunhas contaram à polícia que ouviram barulhos na casa de Maicol na noite do desaparecimento de Vitória. Câmeras de segurança registraram um veículo semelhante ao dele circulando na região no local do crime. No carro do suspeito, a perícia encontrou um fio de cabelo e uma mancha que pode ser de sangue, cujo material será submetido a exame de DNA. Há a intenção de que uma casa utilizada por Maicol possa ter serviço de cativeiro.

Preso há oito dias, Maicol alegou que passou a noite do crime em casa com sua esposa, mas ela desmentiu a versão. Diante das novas provas, a polícia reavaliou a investigação para determinar se ele estava sozinho e se havia outros envolvidos no crime brutal. A perícia ainda aguarda laudos finais para concluir a dinâmica do assassinato. Com informações de G1.

PUBLICIDADE
Redação Paiquerê FM News

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9