Perícia apura causas de explosões na C. Vale com auxílio de alta tecnologia

Explosão em cooperativa deixou nove mortos e 11 feridos. O último corpo foi encontrado nesta segunda-feira (31), cinco dias após o acidente no Paraná

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Perícia apura causas de explosões na C. Vale com auxílio de alta tecnologia | © Divulgação

A perícia da polícia científica usa laser e imagens 3D para apurar causas de explosões na cooperativa C.Vale, em Palotina, no Oeste do Estado. Peritos acreditam que o epicentro da explosão foi entre os barracões 3 e 4.

Trecho interditado na BR-369 começa a ser recuperado, entre Londrina e Ibiporã

A alta tecnologia está sendo utilizada para que o peritos possam captar imagens de locais que ainda geram risco, e também, para entender a dinâmica e os impactos do que aconteceu, na tarde de quarta-feira (26) e matou nove trabalhadores.

PUBLICIDADE
Simone Albieri

Jornalista | Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9