Perícia confirma autoria de assinaturas em disputa judicial entre Ana Hickmann e banco
Laudo aponta que assinaturas em documentos bancários são da apresentadora; defesa contesta decisão

A disputa judicial entre Ana Hickmann e o Banco Daycoval ganhou um novo capítulo com a apresentação do laudo pericial que analisou as assinaturas supostamente falsificadas em documentos que resultaram em uma cobrança milionária contra a apresentadora.
A perícia, entregue à Justiça no dia 11 deste mês, concluiu que as assinaturas questionadas pertencem, de fato, a Ana Hickmann. Segundo o documento, “as evidências suportam fortemente a hipótese de que os manuscritos questionados foram produzidos pela mesma pessoa que forneceu os padrões, a Sra. Ana Lucia Hickmann Correa.”
A apresentadora havia alegado que desconhecia a dívida de mais de R$ 730 mil – valor que pode ultrapassar R$ 1 milhão com juros – e afirmou que as assinaturas foram fraudadas. O caso se insere em um cenário de conflitos judiciais com seu ex-marido, Alexandre Correa, acusado de gerar dívidas sem seu conhecimento.
Apesar do parecer técnico, a defesa de Ana Hickmann contesta o laudo, alegando que ele ainda não foi homologado pelo juiz e que apresenta falhas que serão questionadas nos tribunais.
O desdobramento desse caso pode ser crucial para definir uma das várias ações judiciais que a apresentadora enfrenta desde seu conturbado divórcio. O Banco Daycoval, por sua vez, defende a legitimidade da cobrança e da perícia apresentada.
Siga a Paiquerê FM 98.9 e se mantenha informado: @paiquerefm