Perseguição na BR-369 termina em confronto, acidente e suspeito morto pela Polícia Militar
A fuga resultou em um acidente envolvendo uma motocicleta, que foi atingida e arrastada por cerca de 200 metros pelo veículo em fuga

No fim da manhã desta segunda-feira (14), uma perseguição policial mobilizou diversas viaturas da Polícia Militar na BR-369, entre Cambé e Londrina. Segundo informações da PM, a ação começou após uma tentativa de abordagem a um veículo suspeito, que não obedeceu à ordem de parada e fugiu em alta velocidade. Durante a perseguição, houve confronto entre o ocupante do carro e os policiais. Um homem foi morto. Segundo os policiais ele saiu do veículo atirando contra a equipe policial que teria reagido. Uma sub metralhadora, foi encontrada com o suspeito.
A fuga resultou em um acidente envolvendo uma motocicleta, que foi atingida e arrastada por cerca de 200 metros pelo veículo em fuga. Apesar da gravidade da colisão, o motociclista, Ronei Ferreira da Silva, de 45 anos, — que não tinha relação com o suspeito — conseguiu escapar com vida, mas sofreu ferimentos no rosto e na cabeça. O trânsito na região ficou lento por conta da operação e dos bloqueios montados nas imediações.
O caso está sendo investigado e mais informações devem ser divulgadas nas próximas horas.