Perseguição policial termina com colisão e dois presos em Ibiporã

Os homens foram autuados pelos crimes de desobediência e dano ao patrimônio público. A motocicleta foi apreendida e encaminhada à sede da 3ª Companhia para as providências legais

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Foto: Reprodução

Dois homens foram presos na noite de quarta-feira (17) após uma perseguição policial que terminou em colisão com uma viatura, no bairro Jamil Sacca, em Ibiporã. A ocorrência envolveu desobediência, direção perigosa e dano ao patrimônio público. Segundo a Polícia Militar, equipes foram acionadas após várias denúncias de que dois indivíduos em uma motocicleta estariam realizando manobras perigosas em vias públicas, colocando em risco pedestres e motoristas. As primeiras informações apontavam que a dupla circulava pela região central da cidade e, posteriormente, nas proximidades de um colégio estadual.

Durante o patrulhamento intensificado na região, uma viatura localizou a motocicleta, que estava sem placa, na Rua Pedro Francisco dos Santos. Ao perceber a presença policial, o condutor fugiu em alta velocidade, avançando preferenciais, trafegando na contramão e ameaçando pedestres, inclusive em ruas com grande circulação de pessoas e crianças.

A perseguição seguiu por bairros próximos até que, nas imediações da Rua Clemência Rosa dos Santos, a motocicleta entrou na contramão e colidiu de frente com uma viatura. Com o impacto, os dois ocupantes caíram e foram abordados. Durante a revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado.

Após o acidente, moradores se mostraram hostis à ação policial, sendo necessário isolar a área para garantir a segurança das equipes e dos envolvidos. Os dois homens foram encaminhados ao pronto atendimento médico e, após liberação, levados à delegacia.

Eles foram autuados pelos crimes de desobediência e dano ao patrimônio público. A motocicleta foi apreendida e encaminhada à sede da 3ª Companhia para as providências legais. O veículo sofreu danos em toda a lataria e carenagens devido à colisão. Testes do bafômetro foram realizados tanto no condutor da motocicleta quanto no motorista da viatura, com resultado negativo para ingestão de álcool. Ao todo, dois adultos foram presos e uma motocicleta foi apreendida.

PUBLICIDADE
Redação Paiquerê FM News

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9