Perseguição por quase 20 km termina com apreensão de grande quantidade de drogas em Londrina
Durante a perseguição, ele invadiu a contramão, furou diversos semáforos, pulou canteiros centrais e colidiu com um veículo na movimentada Avenida Tiradentes, colocando em risco a vida de motoristas e pedestres

Na manhã desta quinta-feira (07), um motorista desobedeceu a uma ordem de parada da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-369, nas proximidades do Parque Ney Braga, em Londrina, e deu início a uma perseguição que mobilizou diversas forças de segurança e percorreu quase 20 quilômetros até a zona leste da cidade. Segundo a PRF, o condutor transportava cerca de 400 quilos de maconha, que estavam no porta-malas e no banco traseiro do veículo. O carro foi identificado por sistemas de inteligência e passou a ser monitorado. Assim que a equipe tentou abordá-lo, o motorista iniciou a fuga em alta velocidade.
Durante a perseguição, ele invadiu a contramão, furou diversos semáforos, pulou canteiros centrais e colidiu com um veículo na movimentada Avenida Tiradentes, colocando em risco a vida de motoristas e pedestres. A corporação relatou ainda que, a fuga seguiu por vias como a Avenida Higienópolis e a Juscelino Kubitschek (JK), até que o suspeito abandonou o carro no Conjunto Ernani Moura Lima e fugiu a pé em direção a uma mata.
Apesar do forte cerco policial, com apoio de equipes do Choque, Canil, e até helicóptero da Polícia Militar, o motorista segue foragido. A PRF segue com as investigações e busca identificar o responsável pelo transporte da droga. Nenhuma pessoa ficou ferida durante a perseguição.