Pescador morre e outros dois ficam feridos após ataque de abelhas no Paraná

Caso foi registrado nesta sexta (1º) em Santa Terezinha de Itaipu. Pescadores estavam em um barco quando houve o ataque

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Pescador morre e outros dois ficam feridos após ataque de abelhas no Paraná | © Imagem Ilustrativa

Um pescador morreu e outros dois ficaram feridos após ataque de abelhas no lago de Itaipu, em Santa Terezinha de Itaipu, no oeste do Paraná. A fatalidade aconteceu hoje, na região da Unidade Três Fazendas, na Fazenda Paulista.

O G1 apurou que quando os bombeiros chegaram ao local, dois pescadores, de 53 e 71 anos, informaram que estavam em uma embarcação quando foram atacados pelos insetos. Eles relataram ainda, que um terceiro ocupante da embarcação pulou na água e não emergiu mais. O corpo do pescador foi posteriormente encontrado por terceiros.

PUBLICIDADE
Simone Albieri

Jornalista | Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9