Pessoa em situação de rua morre após ataque de cães em oficina de Londrina
Vítima teria invadido empresa durante a madrugada; Polícia Civil investiga as circunstâncias do caso

Uma pessoa em situação de rua, possivelmente uma mulher, morreu após ser atacada por cães dentro de uma oficina localizada na Avenida Brasília, na zona oeste de Londrina. O caso foi descoberto no fim da manhã desta sexta-feira (31), quando o corpo da vítima foi encontrado no interior da empresa.
De acordo com as primeiras informações, imagens das câmeras de segurança mostram que a vítima teria entrado no estabelecimento durante a madrugada. Ela sofreu ferimentos graves provocados pelos animais e morreu ainda no local.
Equipes de segurança e dos órgãos responsáveis atenderam a ocorrência. Imagens de câmeras de empresas vizinhas também registraram a vítima caminhando pela região um dia antes do ocorrido. A identidade da pessoa não foi divulgada, e as circunstâncias da morte serão investigadas pela Polícia Civil, que irá apurar como o ataque aconteceu.
