Piloto paranaense morre após queda de avião em Sorriso, no Mato Grosso

Reynan Moresca era de Umuarama, mas morava em Sorriso e era apaixonado pela aviação

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Reynan Moresca era de Umuarama, mas morava em Sorriso e era apaixonado pela aviação | Foto: Reprodução Redes Sociais

A queda de um avião de pequeno porte, na manhã desta sexta-feira (7), na zona rural de Sorriso, no Mato Grosso, causou a morte dos dois ocupantes. Uma das vítimas é o piloto da aeronave, o umuaramense Reynan Moresca, e, a outra pessoa que morreu, ainda não foi identificado pelas autoridades.

Segundo agências locais de notícia, Reynan Moresca era apaixonado pela aviação e que o fato era constante na rotina que incluía o compartilhamento de fotos e vídeos da carreira profissional nas redes sociais. Moresca era de Umuarama, mas morava em Sorriso.

De acordo com o Corpo de Bombeiros do Mato Grosso, o avião caiu em uma região de mata 10 minutos após decolar do aeroporto de Sorriso, pouco depois das 6h. O avião pegou fogo após a queda e as vítimas morreram carbonizadas. A Força Aérea Brasileira afirmou que investigadores do Seripa VI (Sexto Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos), órgão do Cenipa (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos), foram acionados para a investigação do acidente.

PUBLICIDADE
Carol Romanini

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo.