Pilotos morrem em acidente na prova do Moto 1000 GP no Paraná

Érico Veríssimo, de 38 anos, e André Veríssimo Cardoso, de 42 anos, foram atendidos pelos médicos com vida, mas não resistiram aos ferimentos

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
André Veríssimo (esq.) e Érico Veríssimo Rocha (dir.) | © Arquivo Pessoal

Dois motociclistas morreram após um grave acidente na quarta etapa do Campeonato Brasileiro de Motovelocidade, em Cascavel, no Oeste do Paraná, no domingo (27).

Agências do Trabalhador iniciam a semana com 16.368 vagas no Paraná

No complemento da primeira volta, o piloto André Veríssimo Cardoso, de 42 anos, caiu de sua moto e foi atropelado na pista por Érico Veríssimo da Rocha, de 38 anos, e também caiu ao solo. Ambos foram atendidos, no entanto, não resistiram aos ferimentos.

O óbito de Érico foi confirmado às 15h16 e o de André às 16h51.

Os falecimentos foram confirmados pela assessoria oficial do Moto 1000 GP. O sobrenome dos pilotos é o mesmo, mas não há parentesco entre eles.

PUBLICIDADE
Redação Paiquerê FM News

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9