Plantão Sorriso lança DVD e faz show na Concha Acústica
O lançamento do DVD “Bailinho do Plantão” está marcado para este domingo (10), às 19h, pelos streamings e Youtube

O show “Bailinho do Plantão”, criado pelas palhaças e palhaços do Plantão Sorriso para animar o carnaval londrinense, já visto por mais de 30 mil pessoas, ganhou nova versão com canções e arranjos inéditos, resultando no primeiro DVD do grupo. O lançamento do DVD “Bailinho do Plantão” está marcado para este domingo (10), às 19h, pelos streamings e Youtube.
O DVD foi gravado ao vivo, no Teatro Mãe de Deus, durante o show realizado em outubro de 2022 com a presença da plateia. “As duas apresentações foram gravadas, mixadas e pós-produzidas. É um show completo que será disponibilizado integralmente no Youtube e para diversas plataformas de streaming”, explicou o diretor musical do Bailinho, Tonho Costa. O repertório do DVD traz várias músicas inéditas, criadas pelo próprio elenco, e novos arranjos para canções bem conhecidas do público que ganharam uma roupagem singular na voz dos palhaços e palhaças.
Para encerrar o ano com chave de ouro, o Plantão Sorriso apresenta o show “Bailinho do Plantão” no sábado (16), às 19h, na Concha Acústica. É um show para toda família, adultos e crianças, com entrada gratuita. O “Bailinho” faz parte da programação do Rolé 2023, iniciativa da ASPA – Associação dos Profissionais da Arte de Londrina, que tem patrocínio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (PROMIC), da Prefeitura de Londrina, e apoio da Vila Triolé. “O Bailinho já é um show com história. A primeira apresentação foi em 2017. De lá pra cá as coisas mudaram e cresceram tanto que decidimos honrar essa trajetória com um registro.
E agora merece estar à disposição de todo o público pra ouvir e ver quantas vezes quiser”, contou Aneliza Paiva, uma das coordenadoras do Plantão. No palco, o elenco do Plantão formado pelos palhaços Tulipa (Emilia Miyazaki), Frida (Aneliza Paiva), Adelaide (Juliana Galante), Lambreta (Gerson Bernardes) e Zanzibão (Tonho Costa) mostra todo o talento musical. O show terá a participação especial dos músicos Elthon Dias (bateria), Noel Carvalho (sax e flauta) e Natanael Carvalho (trompete). Com informações do N.Com.