Plantão Sorriso promove bate-papo sobre humanização hospitalar em Londrina

Encontro será na próxima terça-feira (30), aberto ao público, com intérprete de Libras e entrada gratuita

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Foto: Assessoria de Imprensa

Na próxima terça-feira (30), às 19h, o Plantão Sorriso realiza o encontro “Humanização sob a ótica da palhaçaria”, no auditório da Secretaria Municipal de Cultura de Londrina. O evento busca aproximar a equipe dos hospitais conveniados, além de compartilhar experiências e reflexões sobre a prática da palhaçaria como ferramenta de humanização.

A atividade é gratuita, aberta à comunidade e contará com acessibilidade por meio de intérprete de Libras. Segundo a coordenadora do Plantão Sorriso, Aneliza Paiva, a conversa abordará o histórico e a metodologia desenvolvida pela instituição ao longo de quase três décadas. “Nosso foco é a humanização do ambiente hospitalar. A palhaçaria é um recurso colorido e alegre que nos conecta às pessoas”, destacou.

A realização é do Plantão Sorriso, com patrocínio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic), da Secretaria de Cultura de Londrina.

PUBLICIDADE
Redação Paiquerê FM News

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9