Plataforma do Terminal Central será fechada para manutenção estrutural
Interdição começa nesta quarta (7) e altera temporariamente o embarque de linhas da Londrisul

A Plataforma “D” do Terminal Central do Transporte Coletivo de Londrina será interditada a partir da meia-noite desta quarta-feira (7). A suspensão do uso do espaço antecede o início das obras de manutenção programadas para a manhã de quinta-feira (8), que incluem revisão técnica e reparos nas juntas de dilatação do piso e na marquise voltada para a Avenida Dom Geraldo Fernandes (Leste-Oeste). O local ficará totalmente isolado durante a execução dos serviços.
Os trabalhos serão conduzidos pela Secretaria Municipal de Obras e Pavimentação. Não há previsão de término, já que o cronograma dependerá das condições climáticas. Enquanto a plataforma permanecer fechada, a operação do transporte coletivo passará por ajustes para manter o atendimento aos usuários.
Com a reorganização provisória, a linha 217 (Vivendas do Arvoredo) será atendida na Plataforma “E”, atrás da linha 601 (Terminal Acapulco). As linhas 202 (Roseira), 222 (Vale Azul) e 228 (Anel Central/Bandeirantes) passarão a operar na Plataforma “G”.
Já as linhas 208 (Higienópolis) e 229 (Gleba Palhano), que utilizavam a Plataforma “G”, foram transferidas temporariamente para a Plataforma “F”, atrás das linhas 200 (Vila Brasil) e 408 (Vila Recreio).
A administração do terminal recomenda que os passageiros fiquem atentos à sinalização e aos avisos no local para evitar confusão durante o período de mudanças.

