PM apreende 138 kg de cocaína e prende mulher em residência na zona oeste de Londrina
A criança que estava com a suspeita foi atendida por uma equipe do Conselho Tutelar, que acompanhou os procedimentos para garantir a sua segurança

Na noite de sábado (25), uma ação da equipe CHOQUE da Polícia Militar resultou na apreensão de 138,840 kg de substância análoga à cocaína em uma residência localizada na Rua Caviúna, no Jardim Leonor, zona oeste de Londrina. A operação também levou à prisão de uma mulher de 38 anos e à apreensão de um celular. De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência teve início durante uma abordagem de rotina a um veículo ocupado por uma mulher, um adolescente e uma criança de colo. Após a verificação dos documentos, os ocupantes foram liberados.
Momentos depois, uma moradora da região procurou os policiais e, sob anonimato, informou que conhecia a mulher abordada e que ela estaria guardando grande quantidade de drogas em sua casa. A equipe se dirigiu ao endereço informado, onde a suspeita autorizou a entrada dos policiais e indicou um cômodo nos fundos onde estavam malas repletas de tabletes de cocaína. Segundo a PM, a droga apreendida é considerada de alta pureza e poderia render aproximadamente R$ 8 milhões ao tráfico, após ser “batizada” e fracionada para venda. O entorpecente e os objetos foram encaminhados à autoridade policial competente, e a mulher foi presa em flagrante. A criança que estava com a suspeita foi atendida por uma equipe do Conselho Tutelar, que acompanhou os procedimentos para garantir a sua segurança. A Polícia Civil dará continuidade às investigações para identificar outros envolvidos no esquema de tráfico.

