PM contém travesti em surto no Conjunto Vista Bela, em Londrina

Após a contenção, ele foi encaminhado à UPA do Sabará para a retirada dos dardos e atendimento médico

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Foto: reprodução

Na tarde deste domingo (26), por volta das 13h30, equipes da Polícia Militar foram acionadas via COPOM para atender uma ocorrência no Conjunto Vista Bela, em Londrina. Segundo as informações repassadas, um indivíduo com características femininas, completamente despido, estaria correndo pelas ruas e tentando invadir residências, aparentando estar sob efeito de entorpecentes. Ao chegar ao local, a equipe policial se deparou com o suspeito em estado de agitação extrema. Devido ao porte físico avantajado e ao comportamento agressivo, foi necessário o uso do dispositivo de condução elétrica (Taser) para contê-lo de forma segura. Foram realizados quatro disparos, conforme os protocolos operacionais da PMPR e a legislação vigente, o que permitiu a imobilização do indivíduo.

Em seguida, os policiais também fizeram uso de algemas, com base na Súmula Vinculante nº 11 do STF, diante da resistência apresentada e do risco à integridade física da equipe e do próprio abordado. Após a contenção, ele foi encaminhado à UPA do Sabará para a retirada dos dardos e atendimento médico. A ocorrência resultou na lavratura de um Termo Circunstanciado pelos crimes de desobediência, resistência e ato obsceno. Segundo a PM, toda a intervenção seguiu critérios técnicos e proporcionais, garantindo a contenção segura e o atendimento adequado ao indivíduo.

PUBLICIDADE
Redação Paiquerê FM News

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9