PM prende dupla após arrombamento em cooperativa agrícola no Paraná

Suspeitos foram localizados com 86 galões de agrotóxicos

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Foto: Imagem ilustrativa

A Polícia Militar do Paraná prendeu em flagrante dois homens suspeitos de arrombar uma cooperativa agrícola em Lupionópolis. Equipes do 15º BPM, de Rolândia, localizaram a dupla com 86 galões de agrotóxicos durante as diligências.

De acordo com a corporação, os suspeitos utilizaram barras de ferro para invadir o estabelecimento e cobriram parte do rosto com toucas para dificultar a identificação. A prisão ocorreu pouco depois do crime, após a PM receber informações preliminares e iniciar as buscas na região.

Os materiais recuperados foram apreendidos e os detidos encaminhados à delegacia. A investigação ficará a cargo da Polícia Civil do Paraná, por meio da unidade de Porecatu, que vai apurar possível participação de outros envolvidos e se há ligação com organização criminosa especializada em furtos.

PUBLICIDADE
Redação Paiquerê FM News

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9