Poliana Rocha usou as redes sociais neste domingo (16/3) para desmentir boatos sobre um possível desentendimento com sua nora, Virginia Fonseca. A esposa do cantor Leonardo afirmou que sua relação com a apresentadora segue em harmonia e criticou os internautas que interpretaram sua fala fora de contexto.
Leia Também
“Está tudo ótimo, não teve briga, não teve ressentimento, não teve nada que magoasse tanto uma quanto a outra. Se tivesse, como duas pessoas adultas, conversaríamos sobre o que incomodou e como poderíamos melhorar. Não quero que vocês alimentem coisas que não existem”, declarou Poliana.
O burburinho começou após uma resposta dela a uma seguidora, que perguntou que conselho daria ao filho, Zé Felipe, marido de Virginia. Poliana respondeu com um recado sobre determinação e autovalorização, o que levou alguns seguidores a especularem que seria uma indireta para a nora.
Além disso, internautas apontaram um suposto afastamento dos sogros de Virginia após a festa de João Guilherme na Fazenda Talismã. Poliana, no entanto, explicou que a distância se deve apenas a compromissos e viagens.
“Tenho uma relação muito sólida, muito concreta com meu filho e com a minha nora. Simplesmente não tivemos oportunidades boas para conversar porque viajamos para lugares diferentes”, afirmou.
Siga a Paiquerê FM 98.9 e se mantenha informado: @paiquerefm