Polícia apreende cerca de 80 quilos de carne furtada em supermercado de Londrina
Os suspeitos não souberam explicar a origem da carne e foram encaminhados à Central de Flagrantes

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) apreendeu, na noite de domingo (17), cerca de 80 quilos de carne furtada de um supermercado na zona leste de Londrina. Ao todo, foram recuperadas 55 peças de carnes nobres, como picanha, alcatra e contra-filé. A mercadoria estava no porta-malas de um carro de aplicativo, que levantou suspeita durante abordagem próximo à Vila Marizia. Três homens estavam no banco traseiro do veículo, enquanto o motorista, que não tinha envolvimento no crime, contou ter buscado os passageiros no supermercado.
Os suspeitos não souberam explicar a origem da carne e foram encaminhados à Central de Flagrantes. Segundo a polícia, entre eles, dois homens, de 21 e 28 anos, tinham mandados de prisão em aberto por furto. Além disso, ambos chegaram a apresentar nomes falsos aos policiais, o que pode gerar acusação de falsidade ideológica. Eles também devem responder por furto e corrupção de menores, já que estavam acompanhados de um adolescente de 15 anos.
A corporação alegou que, inicialmente, o menor tentou assumir sozinho a autoria do crime, mas, após interrogatório, os dois maiores confirmaram participação no furto. O motorista do aplicativo foi liberado após prestar depoimento. Segundo a polícia, o grupo seguia para a Vila Marizia com a carne furtada.