Polícia apreende mais de três quilos de skank após denúncia anônima
Todo o material apreendido foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde ficou à disposição da autoridade policial para os procedimentos legais cabíveis

A Polícia realizou a apreensão de 3,018 quilos de skank na noite desta terça-feira (4), em um apartamento localizado na Avenida Rosalvo Marques Bonfim. A ação ocorreu durante patrulhamento de rotina na região, após a equipe receber uma denúncia anônima informando que o local estaria sendo utilizado para o armazenamento de entorpecentes. De acordo com o registro da ocorrência, os policiais se deslocaram até o endereço indicado e, ao chegarem ao bloco mencionado, perceberam um forte odor de substância análoga à maconha já no corredor. O apartamento citado na denúncia estava com a porta entreaberta, o que motivou a entrada da equipe para averiguação.
No interior do imóvel, ainda na sala, foi encontrado um pote contendo substância análoga à maconha. Em seguida, os policiais localizaram uma mala em um corredor próximo, também com forte odor. Ao abrir o objeto, foram encontrados diversos pacotes contendo substância análoga ao skank. Nenhum morador foi localizado no apartamento, assim como não foram encontrados documentos ou informações que permitissem identificar a propriedade dos entorpecentes. Diante dos fatos, todo o material apreendido foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde ficou à disposição da autoridade policial para os procedimentos legais cabíveis.

