Polícia Civil abre inquérito para investigar execução de homem que foi jogado de pedreira
A vítima foi atingida com pelo menos 10 tiros e a polícia apura se crime tem ligação com o tráfico de drogas; corpo foi encontrado em fundo de vale no Jardim Ideal

A Delegacia de Homicídios da Polícia Civil de Londrina instaurou um inquérito para investigar o assassinato de Dener Frank da Silva, de 44 anos, ocorrido no último domingo (1º). O corpo da vítima foi encontrado em uma antiga pedreira, localizada em um fundo de vale no Jardim Ideal, zona leste da cidade. Dener foi executado com pelo menos dez tiros nas costas e, segundo laudo pericial, arremessado de uma altura de cerca de 15 metros.
O local foi descoberto após uma denúncia anônima, e as equipes da Polícia Civil enfrentaram muita dificuldade de acesso devido à densa mata que cerca a área. A vítima, que era natural de Umuarama, no noroeste do Paraná, possuía diversas passagens pela justiça.
Segundo o delegado responsável pelo caso, ainda é cedo para apontar a motivação exata do crime. No entanto, não está descartada a hipótese de envolvimento com o tráfico de drogas. A Polícia Civil agora busca por informações da população que possam ajudar na identificação dos autores e do veículo utilizado no transporte da vítima até o local da execução.

