Polícia Civil abre inquérito para investigar intoxicação de moradores de rua em Londrina

No final de junho dois homens morreram com mesmos sintomas e um segue internado em estado grave. Exames ainda não identificaram a causa da intoxicação

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Polícia Civil abre inquérito para investigar intoxicação de moradores de rua em Londrina | © Imagem Ilustrativa

A Polícia Civil está investigando duas mortes por intoxicação de moradores de rua em Londrina. Os casos aconteceram no final de junho. Ademir Carlos Guilherme, de 42 anos, faleceu na UPA centro oeste, enquanto Wilson Leandro, de 47 anos, morreu no Hospital Universitário (HU). Um terceiro homem, Vanderlei Ivani, também apresentou sintomas semelhantes e está internado em estado grave no HU.

Os exames realizados até o momento não identificaram a causa da intoxicação, e a polícia está considerando a possibilidade de ingestão acidental de algum produto ou envenenamento.

Prefeito e mais cinco são multados por falhas em pavimentação em cidade do Norte Pioneiro

A investigação também busca determinar se o caso de Vanderlei tem alguma relação com as mortes anteriores. Segundo a polícia, os três homens se conheciam e conviviam na mesma região. A polícia ressalta que, até o momento, não há indícios de que a intoxicação tenha sido proposital, mas a hipótese de acidente está sendo considerada

O delegado de homicídios, João Reis, afirmou: “Vamos deixar bem claro que por hora, nós não conseguimos nenhuma vinculação de que essa intoxicação ou envenenamento seja uma coisa proposital. Por hora nós temos que pode ter sido uma coisa acidental”.

PUBLICIDADE
Carol Romanini

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo.