Polícia Civil conclui inquérito sobre homicídio de idoso em Cambé
Suspeito confessou ter atacado a vítima de 73 anos com um pedaço de pau após supor que estava sendo filmado; ele responderá por homicídio qualificado

A Polícia Civil concluiu o inquérito sobre a morte de João Batista Braz, de 73 anos, ocorrida em 1º de setembro às margens da PR-445, próximo ao Parque Residencial Manela em de Cambé . O autor do crime, Flávio Rodrigo da Silva, de 41 anos, confessou ter atacado o idoso com um pedaço de pau por acreditar que estava sendo filmado com um celular.
Segundo o delegado responsável pelo caso, Paulo Henrique Costa, a motivação foi considerada fútil. Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento da agressão e ajudaram a identificar o suspeito, que foi preso em flagrante pela Guarda Municipal logo após o crime. O corpo da vítima foi encontrado caído à beira da rodovia e o celular apreendido está sob perícia da Polícia Científica. Durante o depoimento, Flávio apresentou confusão em seu relato, mas confirmou a autoria do homicídio. Ele permanece preso preventivamente e responderá por homicídio qualificado, cuja pena pode ultrapassar 20 anos de prisão.