Polícia Civil de São Paulo faz operação contra comércio de bebidas adulteradas em Londrina

Nas fases anteriores da Operação Parece, Mas Não É a polícia descobriu um grande esquema de falsificação de bebidas alcoólicas

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Até momento, três suspeitos foram presos em flagrante: dois em São Paulo e um em Sertãozinho. Foto: Reprodução/Pixabay

A Polícia Civil de São Paulo faz nesta quinta-feira (06) uma operação contra bebidas falsificadas. São 17 mandados de busca e apreensão na cidade de São Paulo (9 mandados) e também no interior do estado em Marília, Taquaritinga, Americana, Matão e Sertãozinho e também em Londrina, no Paraná.

Até agora, três homens foram presos em flagrante. Dois deles foram encontrados em depósitos clandestinos de garrafas de bebidas alcoólicas em Ermelino Matarazzo e Vila Cruzeiro, ambos na zona leste da capital paulista. No primeiro bairro havia milhares de garrafas usadas na falsificação de bebidas como gim, uísque e vodca.

No segundo, policiais identificaram mais vasilhames, rótulos e embalagens adulteradas. Nas fases anteriores da “Operação Parece, Mas Não É”, a polícia descobriu um grande esquema de falsificação de bebidas alcoólicas. Com informações da Agência Brasil.

PUBLICIDADE
Redação Paiquerê FM News

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9