Polícia Civil descobre “bunker” do tráfico em casarão ‘no Rio de Janeiro

Dois homens foram presos e mais de 2 mil porções de drogas apreendidas; local pertence a liderança do Comando Vermelho

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Foto: Divulgação

A Polícia Civil do Rio de Janeiro encontrou, neste domingo (30), um “bunker” usado como ponto de venda de drogas em um casarão abandonado na Lapa, Região Central da capital (veja imagens abaixo). O imóvel, segundo as investigações, pertence a Wilton Carlos Rabello Quintanilha, conhecido como “Abelha”, um dos chefes do Comando Vermelho. Dois homens foram presos em flagrante. O local funcionava como centro de venda de entorpecentes como maconha, haxixe, skank, cocaína e crack. Mais de 2 mil porções foram apreendidas, causando um prejuízo estimado de R$ 100 mil ao tráfico. O “bunker” era um cômodo fortificado com portas de aço e passagens para fuga, dificultando a entrada da polícia.

A operação foi conduzida por agentes da 5ª DP (Mem de Sá), com foco no combate ao tráfico e crimes relacionados, como roubos e receptação. A Lapa, segundo a polícia, possui pontos de venda ligados a comunidades dominadas pelo Comando Vermelho, como o Morro dos Prazeres e o Fallet/Fogueteiro, em Santa Teresa. Os presos, Magno Cavalcanti de Barros, 27, e Nathan Souza Resgate, 22, já tinham passagens anteriores por tráfico e roubo. Eles responderão por tráfico, associação para o tráfico e resistência.

 

Fotos: Divulgação

PUBLICIDADE
Redação Paiquerê FM News

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9