Polícia Civil divulga foto de foragido por tentativa de homicídio em Apucarana
Crime aconteceu em julho, na Avenida Aviação; suspeito teve prisão decretada, mas ainda não foi localizado

A Polícia Civil do Paraná divulgou, nesta terça-feira (15), a foto de um homem de 24 anos investigado por tentativa de homicídio em Apucarana, no Norte do Estado. Ele é considerado foragido.
O crime ocorreu no dia 31 de julho, na Avenida Aviação. De acordo com a investigação, o suspeito teria surpreendido a vítima e iniciado as agressões usando um objeto cortante e um instrumento contundente.
Segundo o delegado Marcus Felipe da Rocha, mesmo após a vítima tentar escapar, o investigado teria perseguido o homem, alcançado novamente e continuado o ataque. A ação só teria parado depois da intervenção de uma terceira pessoa.
Com base nos elementos reunidos durante a apuração, a Polícia Civil representou pela prisão do suspeito. O pedido foi aceito pela Justiça, mas, até o momento, ele não foi encontrado.
As diligências continuam para localizar o investigado. A PCPR pede apoio da população com informações que possam ajudar na captura do foragido.
Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones (43) 3420-6700, 197, da Polícia Civil, ou 181, do Disque-Denúncia.
Com informações da PCPR.
Siga a Paiquerê FM 98.9 e se mantenha informado: @paiquerefm
