Polícia Civil do Paraná prende homem, de 56 anos, por aliciar a sobrinha, de apenas 7 anos, em Jacarezinho
De acordo com a delegada Renata Cintra, o indivíduo aliciou vítima para com ela praticar atos libidinosos, mediante a recompensa de R$

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 56 anos, condenado por aliciar a sobrinha, de 7 anos. A captura aconteceu na terça-feira (23), em Jacarezinho, no Norte Pioneiro do Estado. De acordo com a delegada Renata Cintra, o indivíduo aliciou vítima para com ela praticar atos libidinosos, mediante a recompensa de R$ 10.
“O homem cumpria pena no regime aberto, contudo, descumpriu as condições impostas pelo juízo e teve decretada a sua regressão de regime e consequentemente, a expedição de mandado de prisão”, explicou. O indivíduo foi encaminhado ao sistema penitenciário.
DENÚNCIAS – A Polícia Civil do Paraná realiza ações constantes de combate à violência sexual infantil. A população pode auxiliar com informações que auxiliem investigações e localização de procurados. As denúncias podem ser feitas pelos telefones 197 da PCPR ou 181 do Disque-Denúncia. Se a violência estiver ocorrendo naquele momento, a pessoa deve acionar a Polícia Militar, por meio do 190. Com informações da Polícia Civil do Paraná.

