Polícia Civil e Militar prendem duas pessoas em flagrante por crimes distintos durante operação em Cambé
Polícia Civil e Militar prendem duas pessoas em flagrante por crimes distintos durante operação em Cambé | © Fábio Dias/EPR

A Polícia Civil do Paraná, com apoio da Polícia Militar, prendeu em flagrante um homem, de 36 anos, por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo, e uma mulher, de 28, por posse irregular de munições. As capturas foram realizadas na tarde de quarta-feira (23), em Cambé, na Região Metropolitana de Londrina. O homem também foi preso preventivamente pelo crime de roubo.

Durante a ação, foram apreendidas duas pistolas, 45 munições de diferentes calibres, 429 gramas de maconha, 195 gramas de cocaína, 79 gramas de crack, dois rádios comunicadores e um colete balístico.

O delegado da Polícia Civil, Paulo Henrique, explicou que, após diligências realizadas pelas equipes policiais durante a investigação, foram expedidos três mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão preventiva por crime de roubo agravado.

Além do cumprimento do mandado de prisão, o homem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo de uso restrito. A mulher foi autuada por posse irregular de munições de uso permitido.

Ambos foram encaminhados ao sistema penitenciário. As investigações da Polícia Civil continuam a fim de esclarecer por completo os fatos.

Com informações da Polícia Civil do Paraná.