Polícia Civil faz buscas em poços desativados por desaparecidos em Icaraíma
Quatro homens estão sumidos desde agosto; pai e filho são suspeitos de armar emboscada

A Polícia Civil do Paraná realizou, nesta terça-feira (16), buscas em poços desativados e cemitérios clandestinos na região de Icaraíma, no Noroeste do Estado, em busca dos corpos de quatro homens desaparecidos desde o dia 5 de agosto. Até o momento, os dois principais suspeitos, Antônio Buscariollo e Paulo Ricardo Costa Buscariollo, pai e filho, seguem foragidos.
As diligências foram motivadas por novas informações recebidas pelos investigadores, que apontaram possíveis locais onde estariam os corpos de Alencar Gonçalves de Souza, Robishley Hirnani de Oliveira, Rafael Juliano Marascalchi e Diego Henrique Afonso. Apesar das buscas, nenhum corpo foi localizado até agora.
O caso teve início após o grupo viajar de São Paulo ao Paraná para cobrar uma dívida de aproximadamente R$ 250 mil referentes à negociação de uma propriedade rural. Eles foram vistos pela última vez em uma chácara de Icaraíma, onde, segundo as investigações, teriam caído em uma emboscada. Os suspeitos chegaram a ser ouvidos no início do caso, mas negaram envolvimento e depois fugiram.