Polícia Civil faz operação e prende suspeito de tentativa de latrocínio contra motorista de aplicativo em Londrina

A Polícia Civil mantém as buscas para localizar o quarto suspeito

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Foto: Fábio Dias / PCPR / ilustrativa

A Polícia Civil realizou uma operação na madrugada desta quinta-feira (11) para prender dois suspeitos envolvidos na tentativa de latrocínio contra o motorista de aplicativo Lélis Henrique de Oliveira, esfaqueado 19 vezes no último dia 28 de agosto, na região da União da Vitória, em Londrina.

Até agora, duas pessoas já foram detidas: um adolescente e um jovem de 18 anos. Um terceiro suspeito, também adolescente, segue foragido. Segundo a delegada Lívia Pini, imagens de câmeras de segurança foram fundamentais para identificar os envolvidos. Durante a operação, a polícia conseguiu prender o jovem de 18 anos, apontado como principal autor das facadas. Outro, de 15 anos, não foi localizado. E um adolescente de 16 anos já havia sido apreendido anteriormente à essa operação.

De acordo com a delegada, as versões apresentadas pelos detidos são contraditórias. O jovem de 18 anos disse que os comparsas estavam armados com facas e que o ataque aconteceu “do nada”. Já um dos adolescentes alegou que a violência teria ocorrido após uma tentativa frustrada de pagamento via Pix, mas também não assumiu a autoria das facadas. A Polícia Civil mantém as buscas para localizar o terceiro suspeito.

PUBLICIDADE
Redação Paiquerê FM News

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9