Polícia Civil faz operação em Londrina para apurar execução de homem com 10 tiros
Corpo de Dener Frank da Silva foi encontrado em junho em uma pedreira na zona leste; buscas também ocorreram em Marialva

A Polícia Civil realizou na manhã desta sexta-feira (22) uma operação no Jardim Ideal, zona leste de Londrina, para investigar o homicídio de Dener Frank da Silva, 44 anos, encontrado morto em junho deste ano. O corpo da vítima foi localizado em um fundo de vale, ao lado de uma antiga pedreira. Segundo a Guarda Municipal, ele apresentava cerca de dez marcas de disparos de arma de fogo. As autoridades acreditam que, após ser baleado, o homem pode ter sido jogado do paredão.
Durante o cumprimento dos mandados, os policiais apreenderam uma faca, que será encaminhada à perícia, e localizaram ainda uma pequena quantidade de drogas em meio ao mato de uma rua sem pavimentação. Além das diligências em Londrina, equipes também cumpriram buscas em Marialva. A investigação aponta que o crime pode ter ocorrido entre os dias 31 de maio e 1º de junho. Natural de Umuarama, Dener possuía passagens policiais. O caso segue em apuração.