Polícia Civil informa que influencer digital morreu por aneurisma cerebral em Londrina

Perícia foi concluída 13 meses depois que o corpo de Ellen Jacqueline foi retirado do velório

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Digital influencer Ellen morreu em um hotel, na segunda-feira (28), em Londrina | © Redes Sociais

A Polícia Civil informou que concluiu na terça-feira (25) a investigação sobre a morte da influencer digital Ellen Jacqueline, de 39 anos, que foi encontrada sem vida em um hotel no dia 28 de fevereiro de 2022, em Londrina. O inquérito apontou que a morte foi causada por um aneurisma cerebral. Durante o velório de Ellen Jacqueline, a Polícia Civil recebeu uma denúncia de que a morte não teria sido natural já que haviam marcas em seu pescoço e, em seguida, a corporação interrompeu o velório para a realização de um novo exame.

Na sequência, o corpo foi liberado pelo Instituto Médico Legal (IML) e enterrado no mesmo dia. Conforme a corporação, o laudo apontou que as marcas são do próprio corpo. O inquérito será encaminhado para o Ministério Público do Paraná (MP-PR) que vai decidir se arquivará o processo. Conhecida como “Mamãe Amsterdam”, Ellen Jacqueline tinha quase 50 mil seguidores em uma rede social e, na oportunidade, criava conteúdo quando residia na capital da Holanda e falava sobre a maternidade à distância.

PUBLICIDADE
Redação Paiquerê FM News

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9