Polícia Civil investiga se morte de adolescente no Santiago tem ligação com tráfico de drogas

Vítima de 15 anos foi atingida por quatro tiros; investigações apontam possível conexão com dívidas do tráfico

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Foto: PCPR / Fábio Dias

A Polícia Civil do Paraná divulgou novas informações sobre o homicídio de um adolescente de 15 anos ocorrido na madrugada desta segunda-feira (02) no Jardim Santiago II, zona oeste de Londrina (PR). De acordo com a Delegacia de Homicídios, o jovem foi alvejado por seis disparos, sendo que quatro o atingiram fatalmente.

A vítima estava acompanhada de uma namorada e de outras duas pessoas quando foi descoberta por um homem armado, que teria dita a frase: “É você mesmo”, antes de abrir fogo. Momentos antes do crime, o adolescente teria se envolvido em uma discussão próxima à sua residência por conta de uma dívida.

As investigaçoes apontaram que o adolescente teve envolvimento com o tráfico de drogas, no passado, mas não teria registros de infrações no sistema criminal. A Delegacia de Homicídios deve agora buscar câmeras de segurança, ouvir mais testemunhas e suspeitos, além de identificar quem seria o responsável pelo tráfico na região do Jardim Santiago.

PUBLICIDADE
Redação Paiquerê FM News

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9