Polícia civil já ouviu três suspeitos de envolvimento no atropelamento na saída de um bar em Londrina
Vinícius Carneiro, de 32 anos, continua internado no Hospital Universitário e a Polícia Civil aguarda a alta para ouvi-lo

A Polícia Civil segue investigando o caso do homem que foi atropelado e arrastado por um carro pela Rua Clevelândia com a Rua Ibiporã, na zona oeste de Londrina, no dia 22 de dezembro de 2023. Vinícius Carneiro, de 32 anos, que ficou em estado gravíssimo com queimaduras pelo atrito com o asfalto, continua internado no Hospital Universitário e a Polícia Civil aguarda a alta para ouvi-lo.
Homem é arrastado por carro depois de sair de um bar e motorista foge
A Polícia Civil identificou três suspeitos e, no mês passado, pediu dois mandados de prisão contra os indivíduos, no entanto, a justiça negou e autorizou apenas busca e apreensão. Foram recolhidos aparelhos celulares dos investigados. A linha de investigação é a de que Vinícius e os suspeitos teriam se desentendido em um bar; o motorista que usou o carro para atingir a vítima pode responder por tentativa de homicídio qualificado e os outros suspeitos, por falso testemunho e favorecimento pessoal.