Polícia Civil mira quadrilha de roubo de caminhonetes em operação em SP e Londrina

O indivíduo procurado em Londrina é suspeito de envolvimento na receptação dos veículos roubados

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Foto: ilustrativa. Site Polícia Civil de São Paulo

Na manhã desta quinta-feira (15), a Polícia Civil do Estado de São Paulo deflagrou uma operação simultânea nas cidades de Assis (SP), São Paulo (capital) e Londrina (PR) para combater uma organização criminosa envolvida em roubos e furtos de caminhonetes de alto valor. A operação é fruto de uma investigação conduzida pela Polícia Civil de Assis, que aponta a atuação do grupo em pelo menos 15 crimes relacionados a roubos e furtos de veículos, especialmente modelos como a Toyota Hilux, muito visada por quadrilhas especializadas em receptação e revenda clandestina.

Em São Paulo, quatro pessoas foram presas temporariamente. Já em Londrina, a ação teve como alvo uma residência localizada no Conjunto Hilda Mandarino, na zona norte da cidade. Policiais civis de Londrina deram apoio à operação, mas o mandado de busca não teve sucesso: o suspeito não foi localizado.  O indivíduo procurado em Londrina é suspeito de envolvimento na receptação dos veículos roubados. A polícia acredita que os automóveis eram levados para outras regiões após os crimes, onde passavam por adulterações e eram revendidos ilegalmente.

A operação desta quinta-feira também incluiu ações em Assis, com o objetivo de desarticular completamente a organização criminosa. De acordo com os investigadores, as prisões realizadas são temporárias, mas novas etapas da operação podem ocorrer nos próximos dias. A Polícia Civil segue com as investigações e a busca pelos demais envolvidos.

PUBLICIDADE
Redação Paiquerê FM News

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9