Polícia Civil prende em Londrina homem procurado por homicídio qualificado em São Paulo
Crime ocorreu em 2002, em Carapicuíba; investigado foi localizado na região central de Londrina nesta quinta-feira

A Polícia Civil do Paraná prendeu, na manhã desta quinta-feira (3), um homem de 47 anos procurado pela Justiça de São Paulo por homicídio qualificado. A prisão foi realizada em via pública, na região central de Londrina.
A ação foi conduzida pelo Setor Operacional da 10ª Subdivisão Policial de Londrina, após diligências para identificar o paradeiro do investigado.
Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu em 2002, em Carapicuíba, no estado de São Paulo. Desde então, o homem era considerado foragido.
Conforme informações do processo, ele foi condenado em primeira instância a uma pena superior a 16 anos de reclusão. No entanto, a sentença ainda não transitou em julgado, ou seja, ainda cabe recurso.
Após localizar o investigado em Londrina, os policiais civis realizaram a abordagem e cumpriram o mandado de prisão preventiva expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo.
Depois da prisão, o homem foi encaminhado à Cadeia Pública de Londrina, onde permanece à disposição da Justiça.
Siga a Paiquerê FM 98.9 e se mantenha informado: @paiquerefm
