
A Polícia Civil do Paraná prendeu em flagrante um homem, de 26 anos, por feminicídio contra a ex-companheira, de 30, ocorrido em Jacarezinho, no Norte Pioneiro do Estado. A prisão aconteceu em menos de oito horas após o crime, nesta quinta-feira (09), no município de Ourinhos, em São Paulo.
Conforme apurado, o suspeito invadiu a residência da vítima na madrugada de quinta-feira (09), e efetuou disparos de arma de fogo contra a mulher, fugindo na sequência. A ex-companheira estava grávida de sete meses e o autor do crime era o pai.
“O crime foi praticado na presença da filha da vítima, de 4 anos, que correu para o portão pedindo socorro. A equipe policial foi acionada e iniciaram de imediato as diligências para localizar o suspeito, que foi preso em menos de oito horas no Estado de São Paulo”, afirma a delegada Caroline Fernandes.
A Polícia Civil também apurou que a vítima não possuía boletins de ocorrência ou medida protetiva em desfavor do autor. O homem já possui passagens pelos crimes de furto, receptação e porte de arma de fogo.
Ele foi encaminhado ao sistema penitenciário.