Polícia Civil prende homem por stalking no Paraná
De acordo com as investigações, após o término do relacionamento, o homem passou a perseguir a ex-namorada, de 22, e proferir xingamentos

A Polícia Civil do Paraná prendeu preventivamente um homem, de 23 anos, por stalking e descumprimento de medida protetiva. A prisão aconteceu na sexta-feira (15), em Quatro Barras, na Região Metropolitana de Curitiba. De acordo com as investigações, após o término do relacionamento, o homem passou a perseguir a ex-namorada, de 22, e proferir xingamentos.
Ele tentou contato com a vítima através de rede social e foi até a residência onde ela mora. “No início do ano, ele foi até a casa dela para falar com o atual namorado da vítima. Motivo pelo qual ela foi até a delegacia para registrar um boletim de ocorrência e solicitar medida protetiva por se sentir ameaçada”, explica o delegado Gustavo de Pinho Alves. O indivíduo descumpriu a ordem judicial ao mandar mensagem à vítima pedindo para retirar a medida.
Com isso, foi expedido mandado de prisão preventiva em desfavor do homem. Ele foi encaminhado ao sistema penitenciário. Com informações da Polícia Civil.

