Polícia Civil prende homem suspeito de ao menos três homicídios e quatro tentativas de assassinato em Ibiporã

Investigado é considerado de alta periculosidade e também é apontado como autor de duplo homicídio no Jardim San Rafael

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Foto: Divulgação / PCPR

A Polícia Civil de Ibiporã prendeu, nesta quinta-feira (18), um homem, de 25 anos, suspeito de envolvimento em pelo menos três homicídios e quatro tentativas de assassinato registrados no município. A prisão ocorreu após o avanço das investigações conduzidas pela equipe local, com apoio da Delegacia de Homicídios de Londrina. De acordo com as investigações, o suspeito é considerado perigoso e possui diversas passagens policiais, incluindo crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e violência doméstica. Segundo a autoridade policial, a própria irmã do investigado possui uma medida protetiva contra ele.

O homem é apontado como principal suspeito de cometer o duplo homicídio ocorrido no Jardim San Rafael, que vitimou Márcio da Cruz, de 38 anos, e Cristina Aquino, de 40 anos. Na mesma ocorrência, outros dois jovens foram baleados: um adolescente de 17 anos, que segue internado na Santa Casa de Londrina, e um jovem de 20 anos, que ainda não foi localizado. Conforme a polícia, a motivação do crime teria sido uma desavença por motivo fútil com uma das vítimas fatais.

Outro caso atribuído ao suspeito é o assassinato de Lucas Felipe, de 22 anos. O jovem teria sido sequestrado, torturado e baleado, com o corpo encontrado posteriormente na zona rural de Jacutinga. Ainda segundo a Polícia Civil, a motivação desse homicídio estaria relacionada ao tráfico de drogas.

Além dos três assassinatos, o investigado deverá responder por quatro tentativas de homicídio. Ele foi localizado em uma residência no município de Cambé, onde estavam sua esposa, crianças e outros familiares. Durante a abordagem, o suspeito tentou fugir pelos fundos do imóvel, mas a casa já estava cercada por equipes policiais. A Polícia Civil informou que as investigações continuam para identificar a participação de outras pessoas nos crimes. A arma utilizada nos homicídios ainda não foi encontrada.

PUBLICIDADE
Redação Paiquerê FM News

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9