Polícia Civil prende mulher apontada como líder de quadrilha em São Paulo
Suedna Barbosa Carneiro, de 41 anos, seria a responsável por liderar os criminosos envolvidos no assassinato do ciclista Vitor Medrado, de 46 anos, durante um assalto

A Polícia Civil prendeu, nesta terça-feira (18), Suedna Barbosa Carneiro, de 41 anos, conhecida como “Mainha do Crime”, acusada de comandar uma quadrilha que atua no Itaim Bibi, Zona Sul de São Paulo. Segundo o secretário da Segurança Pública, Guilherme Derrite, Suedna seria a responsável por liderar os criminosos envolvidos no assassinato do ciclista Vitor Medrado, de 46 anos, durante um assalto na frente do Parque do Povo, ocorrido na última quinta-feira (13).
A prisão ocorreu em Paraisópolis, também na Zona Sul da capital. Na casa da suspeita, foram apreendidos documentos e armas, que serão analisados para identificar outros crimes relacionados ao grupo. A polícia segue em busca dos dois homens que efetuaram os disparos contra Medrado. A defesa de Suedna não foi localizada até o momento. Com informações de G1.