Polícia Civil prende suspeito de estupro de vulnerável contra a enteada em Jacarezinho
Imagem: Reprodução

A Polícia Civil do Paraná prendeu preventivamente um homem, de 50 anos, suspeito de estupro de vulnerável contra a enteada, de 12. A captura aconteceu na tarde de quarta-feira (27), em Jacarezinho, no Norte Pioneiro do Estado.

A Polícia Civil tomou conhecimento do fato após a vítima, acompanhada pelo pai, comparecer na delegacia do município e realizar uma denúncia contra o suspeito. Os abusos sexuais resultaram na gravidez da adolescente. “Diante do registro do boletim de ocorrência, representamos pelo depoimento especial da vítima e a prisão preventiva do autor.

Em oitiva especializada, a adolescente relatou os abusos sexuais, agressões e ameaças que sofria por parte do padrasto”, explicou a delegada Caroline Fernandes.

O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário. A Polícia Civil enfatiza que aquele que tomar conhecimento da prática de algum crime contra criança ou adolescente deve denunciar.

As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da Polícia Civil do Paraná ou 181, do Disque Denúncia.