Polícia Civil prende suspeito de matar homem após briga motivada por mensagem íntima à namorada

Crime aconteceu em Palmeira; vítima foi o pai do rapaz envolvido na discussão

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Foto: Fábio Dias / EPR

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente, nesta terça-feira (25), um homem de 21 anos suspeito de matar Jovildo Guedes de Carvalho, de 51 anos, no domingo (16), em Palmeira, nos Campos Gerais. A motivação do crime foi uma mensagem de cunho íntimo enviada pelo filho da vítima à namorada do suspeito, sem saber que ela estava em um relacionamento. Segundo a investigação, ao ver a mensagem, o autor foi até a casa do jovem de 22 anos e o chamou para fora, iniciando agressões com golpes na cabeça. Ao ver o filho sendo agredido, Jovildo tentou intervir, momento em que foi baleado pelo suspeito.

De acordo com o delegado Rodrigo Siqueira, a vítima foi socorrida e levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Após o crime, o autor fugiu com ajuda do irmão. Durante o inquérito, a Polícia Civil ouviu testemunhas, o jovem agredido e interrogou o autor por videoconferência, onde ele confessou o crime, alegando que queria apenas “assustar” a vítima. Com mandado de prisão expedido pela Justiça, os policiais localizaram o suspeito em casa. Ele não resistiu à prisão e foi encaminhado ao sistema penitenciário.

PUBLICIDADE
Redação Paiquerê FM News

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9