Polícia Civil prende um suspeito e procura segundo envolvido em ataque a tiros que matou bebê em Prudentópolis
Crime ocorreu contra residência com 11 pessoas; seis ficaram feridas e um dos autores segue foragido

A Polícia Civil do Paraná investiga um ataque a tiros registrado na madrugada deste sábado (27), em Prudentópolis, quando dois homens dispararam contra uma residência onde estavam 11 pessoas, incluindo crianças. A ação criminosa deixou seis feridos e provocou a morte de uma bebê de nove meses.
De acordo com a investigação, um dos suspeitos teve a prisão preventiva decretada pela Justiça e foi preso na tarde desta segunda-feira (29) pela Polícia Militar do Paraná (PMPR), após denúncia anônima. Ele foi encaminhado à cadeia pública do município.
As diligências continuam para localizar o segundo suspeito, Claudemir Machado de Souza, que permanece foragido e possui mandado de prisão preventiva em aberto. Segundo a Polícia Civil, os dois autores efetuaram disparos de arma de fogo que atingiram adultos e crianças. Algumas das vítimas seguem hospitalizadas.
Conforme a PCPR, os investigados devem responder pelos crimes de tentativa de feminicídio, homicídio qualificado consumado e nove tentativas de homicídio qualificado.
A Polícia Civil pede o apoio da população para localizar o foragido. Informações podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197 (Polícia Civil), 181 (Disque-Denúncia) ou (42) 3446-1202, da Delegacia de Prudentópolis.

