Polícia Civil procura adolescente, de 17 anos, desaparecida no Paraná; Vigilante, de 35 anos, é o principal suspeito
A prisão de Marcos foi decretada na sexta-feira (14) pela Justiça e agora ele é considerado foragido. Foto: Fábio Dias / EPR

A Polícia Civil informou que está à procura de Isis Victoria Mizerski, de 17 anos, que desapareceu em Tibagi, nos Campos Gerais do Paraná, no dia 6 de junho. A corporação revelou que o vigilante Marcos Vagner de Souza, de 35 anos, é o principal suspeito pelo desaparecimento. A Polícia Civil divulgou que ambos tiveram um envolvimento amoroso e, na data do sumiço da adolescente, o casal marcou um encontro.

A prisão de Marcos foi decretada na sexta-feira (14) pela Justiça e agora ele é considerado foragido. A Polícia Civil revelou que o suspeito prestou depoimento e foi alvo de mandados de busca e apreensão após o desaparecimento da jovem. A Polícia Civil apreendeu celulares, um carro, computadores, uma arma registrada, além de carregadores de munição.

A Polícia Civil divulgou ainda que no dia 6 de junho, a jovem chegou a enviar uma mensagem com a localização para a família, entretanto, logo depois a mensagem foi apagada e o aparelho de celular foi desligado. Com informações do G1 Paraná.